Esta introdução do post, não passa de uma achega às diferenças entre os filósofos (como eu), nestes tipos de retóricas.
A segunda parte do mesmo, só dará algum interesse a quem gostar do assunto, por isso, aos restantes que pastam por aqui, escusam de continuar a ler esta epígrafe virtual lool.
A Esculápia reminiscência das alterações parlapatistas neo-colonialistas de precedência marxista, adulteram o hediorno do pensamento da elite, que transcende um pressuposto arbítrio de causas filosóficas, atinentes ao corrente gerenciamento do niilismo crítico, que viceja sobre as decantadas protuberâncias cíclicas do aparecimento dos filósofos.
Isto que retratei ou citei acima, é como um filme sobre o amor, todavia, não pretendo retratar a filosofia na sua áurea divina e redentora.
A minha pretensão é de escrever intelectualmente com sentimentos no seu modo mais inocente, ingénuo e humano.
A minha pretensão é de escrever intelectualmente com sentimentos no seu modo mais inocente, ingénuo e humano.
Contudo, este post lhe proporcionará toda a informação e todo o ímpeto para se tornar um filósofo ou um intelectual. Ora, este tema não só o ajudará a elevar seus padrões, assim como, vai-lhe levar, a redescobrir-se por si próprio, o seu verdadeiro intelecto humano e, em simultâneo, vai-lhe mudar todas as suas convicções básicas que o estão a impedir de chegar onde deseja e, além disso, vai ampliar o que já sabe, ok.
Também o ajudará a desenvolver uma série de estratégias para produzir bons resultados a nível da escrita, com mais vigor, rapidez e eficiência e intelectualidade.
Através da citação acima, é um exemplo disso.
To be Continued...
Termino então com:
Sei que estamos próximos do Natal
Eis a minha introdução Filosofal
Com uma escrita divinal
De um bom estado mental
Agora, vamos todos pó maralhal
Surgindo algo banal
Mas nada de sexual
E sim, com algo profissional
Cuidado com o portal
Nesta destreza passional
Esta escrita está no blogal
E que dá em rima vogal
Atentamente e Venerador
Jorge_Palma25@hotmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário