Normalmente, chamam-me sempre de cupido do amor nestas alturas do ano, não sei se é por estarmos próximos do Outono, em que as noites tornam-se mais frias e todos os Humanos como eu precisam de algo para aquecerem os seus corpos, não precisa de ser necessariamente a roupa, certo?
Vêm aí a minha temporada incondicional pelas paixões femininas (-_-).
É verdade! Caro rebanho de leitores que pastam por aqui e que me devoram toda a relva virtual.
Já devem ter reparado e dado conta, que no Outono, as hormonas, as feromonas, as glutonas, as lindonas, as abusonas, as solteironas e outras coisas femininas acabadas em “onas” andam por aí mais soltas, mais leves, mais prontas a subjugarem-se às tórridas eloquentes paixões de Outono!
Basta surgir um cupido do amor como eu, e pronto! têm logo um príncipe encantado ao vosso lado.
Depois lá vem os gastos supérfluos com as prendas de namoro, de aniversários, de isto, daquilo, enfim… o que vale é que acaba logo após o fim da primavera (a maioria não). Mas considerem-se sortudas minhas donzelas! Eu, como cupido do amor, posso-vos arranjar algo para se entreterem, não é assim raparigas lindas! lool .
Por outro lado, às vezes fico com certos pensamentos ocultos e rigorosos conducentes à verdade necessária; dai perceberem logo, que estou muito amável, afável e afins, como o podem constatar agora (-_-).
Em suma, a minha percepção amorosa inclui alguns pensamentos intelectuais, que transitam na maioria ao nível sensorial e corporal através de operações não reveladas aqui.
Não esperem que eu descreve tudinho loooool , pois sairia a numa situação embaraçosa =]
P.S.: A todos os pervertidos que ficam a pensar nisso, NÃO, não sei se a minha vizinha é boa ou não, também não sei se ela tem os dentes da frente para algo mais.
De qualquer das maneiras, pouco me interessa, porque se andasse à procura de gajas sem dentes ia antes ao "catálogo carne humana & restos" também muito conhecido como FacebookAtentamente e Venerador, obrigado por lerem o meu pseudo-desabafo
Jorge_Palma25@hotmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário