sábado, 15 de outubro de 2011

Facebook VS Messenger

Caros leitores,
Eu sei que vocês já estavam com saudades minhas, digam lá que não é verdade? lool.
Não entrem em desespero! Aqui, o Jorge Palma dar-vos-á o que necessitam (não comecem já a pensar noutras coisas, seus tarados).
Não sei se sabem, eu tenho andado um pouco ocupado com a manifestação de 15 de Outubro, daí a resultante das nossas manifestações, são de futuro melhor para as gerações subsequentes à minha, ok.
Se não usarmos a devida cautela nas manifestações, elas agravarão as latentes tensões, pondo em risco a coexistência pacífica entre alguns países como o nosso.
E, ainda, estas estão sujeitas a falhas e imperfeições inerentes a qualquer empreendimento humano; as reminiscências aqui registadas, representam o reflexo da nossa contestação.
Mudando de assunto …
Ultimamente tenho-me  perdido no facebook, não é que seja um viciado neste tipo de redes sociais. Mas… numa pequena observação que fiz, deparei-me que o facebook também serve de site de relacionamentos. Eu acho que esta rede social está a tirar lugar a muitos outros sites de trufa trufa, e não só, perceberam?


No entanto, não é que me considere muito giro, nem algo que se pareça, mas até tenho uma certa inteligência (-_-). E sirvo-me desta como defeito.
Porém e não obstante a isso, estou quase sempre com o Messenger aberto e não ligo a ninguém (excepto se as raparigas ligarem as suas Webcams para mais qualquer coisa, lol) depois, vou logo para o facebook todo contente.
E quando tenho o facebook aberto, o Messenger fica na ignorância, como sempre, claro.
Vocês sabem perfeitamente, que o símbolo verde é só para manter a minha presença online, nada mais que isso. Isto é a mais pura realidade


Às vezes até estou horas e horas, ou dias e dias com o Messenger aberto, mas ligo mais aos jogos do face e às conversas de mural, do que o próprio Messenger em si.
Será que isso só se passa comigo?
E quando estou no face, às vezes publico coisas no meu mural e lá vêm os likes.
Ainda no outro dia publiquei uma pseudo-parvoíce das mais parvas de todas elas (como é obvio); e não é que tive 10 milhões, novecentos e noventa e nove mil e novecentos e noventa e nove likes, fora os seguidores (estes claro, são ainda mais parvos em me seguirem hehehe).


Termino então com:

O Messenger está a perder o seu valor e o facebook está a ganhar o seu.

4 comentários:

  1. Era para escrever mais (-_-)
    Mas decidi encortar as palavras, pelo que não dei certas especificações mais detalhadas entre o facebook e o messenger.

    ResponderEliminar
  2. Já que referio a manifestação de indignação, cada vez mais estou indignado, pelo que pode observar, esta manifestação não se deu só em Portugal, mas também foi a nivel de vários países.
    Não sei que futuro vou ter, por este dar, possívelmente vou continuar desempregado como tantos outros...
    E os que estão empregados, vão sofrer com o aumento do IVA, IRS e cortes no salários, entre outras coisas.

    Quanto ao messenger, eu também faço o mesmo, tenho-o ligado, mas estou sempre no facebook.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá Jorge Palma,
    A Marcha dos indignados serviu de exemplo para que os políticos mudem de atitudes, pois só eles vêm o seu lado.
    Sei que estamos em situação de crise global, mas há coisas que não deviam aumentar de entre tantas coisas.
    Também estou indignada sobre estas austeridades que a troika implementou em alguns países.

    Falando no messenger e facebook, devo salientar, que também tenho o messenger aberto, mas ligo mais ao facebook. estou de acordo consigo que "O Messenger está a perder o seu valor e o facebook está a ganhar o seu".

    Beijos

    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Eu conheci o meu actual marido pelo facebook.

    ResponderEliminar