domingo, 26 de dezembro de 2010

Adeus 2010




Uma excelente musica que mexeu com os meus sentimentos nesta quadra Natalícia =)
É para se ouvir nesta altura do ano e que remete-me aos momentos mais íntimos da minha vida, provocando saudades e lembranças num tempo e espaço já mais esquecido, fazendo brotar através dos meus olhos “lágrimas sentidas” mas também de esperanças, implorando perdão pelos actos irregulares, que cometo em alguns dias e que nem se quer me dei conta deles.
Também vou-me aproximando-me cada vez mais do que é sentimento com reacções espontâneas; nunca me passou de uma simples e patética observação, até à altura em que ouvi esta musica :-).
A multiplicação da minha linguagem aqui citada, entre a submissão explícita ou implícita a uma consciência individual qualquer “provoca” uma dissolução numa inconsciência mais colectiva, que em última análise acabará sendo manipulada por outros factos não mencionados aqui.
Eu, movido pela necessidade de lisonjear as paixões mais vulgares; a cultura superior acaba-se modelando pelos critérios do puro amor nesta altura do ano.
E, para terminar, esta simultaneidade de informação é que permite ao indivíduo reagir como um todo às situações, sem a mediação de um longo e complexo processo decisório, ou seja, basta uma palavra – Adeus 2010
Em última instância, possibilito o acesso relativo a todo o meu pensamento cognitivo pouco estruturado, que vos irei transmitir insistentemente ao longo deste Pseudo-Blogue.
Eu, gostaria, que os meus dias tivessem sido diferentes.
Foram muitos sentimentos que marcaram um vazio que eu desconhecia. A minha vida de repente reduziu-se a um punhado de inúteis fantasias e, outras, nunca consegui identificar a origem do verdadeiro sentimento sentido.
Agora vou tentando aproveitar a minha vida ao máximo, não vou deixar certas coisas para o amanhã, o tempo corre depressa, as semanas vão passando, os meses ficando para trás, quando me percebo já se passaram anos! e deixei vários assuntos por fazer.
Por assim ser “que se foda” curtir ao máximo, isso sim =) mais vale agora do que em velho.

P.S: Próximo post – Retrospectiva 2010

1 comentário:

  1. Olá,

    Penso que este teu comentário foi sentimental q.b. gostei! Nem sempre devemos escrever sobre temas "racionais". Por vezes a criação escrita pode ir mais além. E se for limitada apenas ao que é racional pode tornar-se chata..
    Continuação de "boas escritas".

    ResponderEliminar