Minha boa gente, há qualquer coisa no Mundo que está mal, não sei porque digo isto, mas a verdade, é que sinto um enorme vazio, não sei bem explicar o porquê.
Estou triste, as lágrimas escorrem-me pelos meus olhos e rosto. Os olhos, por sua vez, tornam-se mais evidentes e entristecedores.
Eu bem tento controlar as minhas lágrimas, fujo novamente para a solidão e não quero que ninguém saiba que estou a chorar; há quem diga que “se os homens choram” estes se tornam ridículos, para evitar esta situação embaraçosa, vou para o meu canto, onde ninguém me consegue encontrar.
Nesse canto, perco a sensação de onde vim e para onde vou. Olho para o meu relógio e reparo que os ponteiros dos minutos parecem não mudar de posição.
A mudança da hora faz-se sentir nas minhas emoções e no Ambiente onde me encontro, as noites tornam-se mais longas e frias, as manhãs mais curtas e enubladas.
Se bem que eu gostava de ter o dom de todos os conhecimentos e de todos os mistérios da ciência, a ponto de ultrapassar montanhas. Mas neste momento, parece que estou numa escuridão onde ninguém me consegue compreender e de me encontrar.
É evidente que o meu transparecer está nestas palavras entristecedoras, mas a verdade, é que estou triste não só com o que me rodeia, mas também com o que se passa no Mundo.
Não há emprego, não há trabalho, pessoas a perderem as suas casas e seus carros, o desemprego a crescer, não há perspectivas de vida, não há, não há o que não há, não há o que já houve, estou triste…
Gostava de ter um pouco de afecto, nem que seja por duas horas; estou perdido.
Vagueio pela minha mente Psico-genética para encontrar soluções, mas não as encontro, estou triste e continuo triste.
Gostava de ser amado e digno de um verdadeiro amor eterno, mas, perco-me sempre nestas palavras solenes quando falo nisso, não consigo perceber onde está e para onde foi…
Ninguém me consegue compreender, não preciso de me esconder atrás de um blogue ou de usar frases filosóficas para que me compreendam. Tornei-me naquilo que não queria ser.
Gostava de encontrar o que não encontrei até hoje; existes? Se sim, fala comigo e vamos partilhar os nossos sentimentos e aconchego… te espero …
To be continued
Atentamente e Venerador
Jorge_Palma25@hotmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário